Blogagem coletiva

Hoje é dia de mostrar a "zunha" no blog da Fernanda Reali, e o tema
(maravilhoso) DRINKS, como não sei fazer nenhum e adoooro cerveja,
aproveitei para tomar uma e já bater as fotos.Esta garrafinha de
Coca-cola aí tenho há anos e a acho uma gracinha, a outra combinando
com meu novo esmalte Verde Militar da Impala (duas demãos)ganhei numa
festa de aniversário de dois anos de um lugar que eu ia sempre em Porto
Alegre, alguma gaúcha na área lembre dele ? O La Camorra.
Detalhe: eu com a camiseta do meu time INTERNACIONAL

 
 
 
 
 
<$BlogSiteFeedLink$>
Posted by Picasa

8 comentários:

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Oi, Mana! Visita a Cissa Branco do blog SOBREVIVEREMSINOP.COM>BR pois ela é muuuito colorada!

Teu link nõ entrou, vou por lá pra ti

beijooo

Unknown participou com o comentário número:

rsrsrs
Combinou perfeitamente!
Show!

Cissa Branco participou com o comentário número:

Mana,

Que delícia chegar aqui e encontrar uma colorada! Eu lembro do La Camorra, rs, o tempo bom quando eu morava em Porto Alegre, e mesmo depois que casei e fui morar em Cruz Alta, ainda adorava aquilo lá, sonho em voltar.
Grandes beijos e lindas unhas!!!

Beth Salvia participou com o comentário número:

Linda guarrafinha, combinou com as unhas, bjs e bom final de semana

Lola participou com o comentário número:

Quero um gole.
Lola
www.baudalola.wordpress.com

AnaCristina participou com o comentário número:

tambem estou no mosaico da coletiva de esmaltes, passa la no blog depois para uma visita! bom final de semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes_04.html

Crys Leite participou com o comentário número:

Hum uma Skol geladassa e futebol não tem coisa melhor! Tenho taças iguais as sua em casa e são ótimas para tomar cerveja, mas eu gosto mesmo da Long neck...Beijos!

Alessandra Cerqueira participou com o comentário número:

Ola Mana
Obrigado pela visita lá no meu cantinho viu?
Gostei daqui e já tô seguindo!
Olha adoroooo coca-cola!

Com relação as unhas estarem quebrando constantemente eu também já estive assim hoje uso esmalte de tratamento a base cálcio e elas melhoraram bastante!

Bjs
Leka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto