Blogagem Coletiva - Esmaltes e Enfeites de Páscoa

Só me dei conta de que a páscoa já está chegando ontem, quando fui olhar na minha agenda qual o tema da blogagem de hoje. Gentem !!! como a vida passa rápido...
Páscoa tem um significado muito bonito, pois comemoramos a ressurreição de Cristo.
Para nossos filhotes, sobrinhos, etc é importante lembrarmos disto, pois vivemos num mundo extremamente capitalista e, as crianças precisam destes valores para terem um futuro melhor.

Esta guirlanda tenho há uns três anos, fiz com base em uma que foi publicada em uma edição da Revista Ateliê na TV. 

O coelho é de feltro, a cenourinha MDF, os ovinhos de plásticos e as "zunhas" são minhas !!!

Coelho feito em uma cabaça, pintada e com textura. Os pézinhos e as orelhas são de eucatex.

É uma bomboniére

Vidro reciclado, pintado e com découpage de ovos de páscoa,

Esmalte Colorama Tinto

Quer ver mais enfeites lindos, dá um pulo no blog da Fernanda Reali e, você ainda vai conhecer um monte de gente legal.



Posted by Picasa

17 comentários:

Clara Lúcia participou com o comentário número:

oi...

que interessante e que lindo esse enfeite!

E o esmalte também, gostei muito!

Beijos

Mari Hart participou com o comentário número:

Pois é! Natal foi ontem e agora já é Páscoa?! Dá pra diminuir essa velocidade do tempo!? rs...

Muito boa idéia do coelho! A guirlanda tb!

Bjkas! =)

Marion participou com o comentário número:

Que lindinho o coelho feito com cabaça!!! não tinha visto ainda! Aliás, muita coisa bonita aqui pelo blog...! Marion

Rose Maria Simoes participou com o comentário número:

Mana, obrigada pela visita e pelo recadinho carinhoso.
As fotos do lado de fora foram tiradas pela minha filha. Darei o recado a ela.
Bjs!!

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Adorei a guirlanda e já guardei no meu pinterest! esmalte bem parecido com o que estou usando!!!

http://pinterest.com/pin/246994360783678268/

bjs

AnaCristina participou com o comentário número:

quero ainda fazer uma guirlanda para esse ano! bom domingo, bjo bjo

Eliane C. Rodriguês participou com o comentário número:

OLA, VIM RETRIBUIR A VISITA E CONHECER SEU BLOG

GOSTEI MUITO E ESTOU SEGUINDO

ADOREI A GUIRLANDA Q FEZ, LINDA LINDA


APROVEITANDO, GOSTARIA DE SABER SE COMO MINHA NOVA SEGUIDORA, QUER TER SEU BLOG APRESENTDO NO MEU??

VEJA AS APRESENTAÇÕES Q FAÇO E ME DIGA

BJUS

LIH

Telma Maciel participou com o comentário número:

Que lindo! E adorei a guirlanda! Fico sempre querendo fazer algo em casa para a Páscoa, mas esse ano não estarei aqui... daí fico sem graça de decorar se não vou aproveitar no dia. Mas, enfim... quem sabe eu crie coragem e faça? rs
Beijo

Unknown participou com o comentário número:

oi flor que legal pode deixar q esto te enviando meu endereço!!! e seu blog é lindo parabéns!!!

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Oi Mana,
o tempo está voando mesmo. O significado da Páscoa é lindo.
E as suas fofurices de Páscoa são um charme. Adorei tudo. A minha filha que está aqui ao meu lado adorou o coelhinho.
beijos
Chris
http://invnetandocomamamae.blogspot.com/

tatimaniadepintar participou com o comentário número:

Oi Mana, lindo o seu trabalho, já olhei vários e admiro demais quem recicla, não tenho mta criatividade mas olho o trabalho de outras pessoas e tento fazer o mesmo, amei o armário do banheiro e vou fazer um pra mim. Ah, volte a pintar amiga, tem um blog com videos de pintura mto bom é arianecerveiraatelier.blogspot.com, achei ontem é bem explicado, dá uma espiadinha. Meus mimos são pra vc né, pode aguardar, bjos.

Simone pinturas e crochês participou com o comentário número:

Olá Mana!
Que lindo seu blog, achei tudo maravilhoso e de muito bom gosto! Amei!
Um beijo e uma ótima semana!

Cristin participou com o comentário número:

O tempo vooooa a gente até se assusta mesmo!
Guirlanda linda...!
Bj bonita

Indy participou com o comentário número:

Ficou tudo lindo; a guirlanda o esmalte e as fotos.
Beijokinhas

Mãe Vaidosa participou com o comentário número:

É assim mesmo, tudo correndo rsrsrs
Amei seus enfeites e o esmalte.
Bjks
Andreia
http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/03/esmaltes-e-enfeites-de-pascoa.html

Duas Moças Prendadas participou com o comentário número:

Que lindas imagens , amei o tom do esmalte também , muito moderno , rsss
Bjim !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto