Estante Antiga vira Rack



Ano passado fiz uma transformação em uma estante muito antiga que tinha sido minha e depois dei para minha mãe.
Fiquei sabendo que minha irmã não a queria mais, então trouxe de volta a estante lá da década de 1980 e resolvi dar uma repaginada, aproveitando-a para colocar no meu dormitório.
Eis :

 É de pinus.

Estava bem detonada.
Desmontei, lixei, passei um produto contra cupins e fundo branco.


Prontinha !
Pintei com tinta esmalte branca à base d'água e fiz uma pátina com uma tinta ocre.



Mantive os mesmos puxadores, pintei-os com a mesma tinta ocre.
Esqueci de tirar fotos, mas por dentro também pintei de branco,


Fiz este panô com corações em foundation .


Mais uma peça que provavelmente iria para o lixo, agora decorando e organizando melhor meu dormitório. 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto