Organizador de Bijuterias


Me considero uma pessoa organizada e realmente não gosto de perder tempo procurando algo que preciso. Acredito que se nos organizarmos nosso tempo será melhor aproveitado com coisas que são muito mais importantes do que ficar procurando algo que não sabemos onde está.
Por exemplo: tem coisa mais desagradável do que você toda arrumada procurando um brinco ou colar no meio de uma caixa cheia deles ? Para mim é stress na hora...
Eu já tinha uma janela/espelho/organizador (mostrei aqui) mas resolvi melhorar ainda mais.

 Janela que estava guardada esperando o momento certo de ser reciclada.


 O que fiz: lixei, corrigi imperfeições com massa de calafetar madeira, pintei com fundo branco e tinta acrílica para artesanato. Onde estavam os vidros coloquei eucatex pintado de branco com ganchinhos e rebites. Em um dos espaços coloquei uma talagarça (acho que é este o nome) e isopor para "espetar" e pendurar brincos.


 Encontrei esta tinta por acaso, é bem cintilante.


 Resolveu todos meus problemas.
No canto direito: um cabo de guarda-chuva de madeira pintado e transformado em suporte para pulseiras.





Alguns brincos pendurados outros "espetados" no isopor.


Separei algumas ideias postada na net:









O importante é organizar, mas com objetos inusitados e muita criatividade fica muito melhor.





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto