Dia do Artesão - 19/março

Parabéns a todos artesãos!!
À todos aqueles que de forma única e pessoal criam, transformam e deixam este mundo cada vez melhor e mais bonito, não importando a forma ou com que trabalham, mas sim usando as mãos para deixarem tudo que tocam único .



8 comentários:

Elaine Cristina participou com o comentário número:

Parabéns!
Sucesso em suas escolhas e conquistas!

Bjs

Zilda Santiago participou com o comentário número:

Belos trabalhos!!!

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Renata Pereira Silva Bezerra participou com o comentário número:

Olá! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
sou Blogueira unida numero 1164.http://artsbyre.blogspot.com

Bjs. Rê

Telma Maciel participou com o comentário número:

Com certeza! Artesãos são tudo de bom! Que Deus continue abençoando essa mãos maravilhosas (e mentes criativas!!)
Bjs

casa de fifia participou com o comentário número:

olá flor.
parabéns pelo dia da blogueira.
eu também sou um pouco artesão,ou pelo menos metida a artesão.
uma semana doce pra vc
baci

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. participou com o comentário número:

Nossa, eu sou péssima com datas!!
Não lembrava mesmo!
Então parabéns para nós!
Amei sua visita!
Beijo ♥

tatimaniadepintar participou com o comentário número:

Bom dia, é sobre a troca de páscoa, me passa seu endereço no email bibifilhote@hotmail.com, abraço acochado.

Atelier Ellen Monna participou com o comentário número:

oi!!! tem selinho pra vc lá no blog , vem buscarrrrr !!!!bjossssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto