Blogagem Coletiva


Hoje a blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali é sobre gula. Não sou gulosa, mas sou apaixonada por chocolate, então tenho que controlar-me, senão devorava uma barra destas grandinhas por dia rsrsrs.
Também gosto de achocolatado, mas não tomo muito, tenho sempre em casa (o light) por causa do meu filho. Outra coisa que gosto muito é maçã, procuro sempre ter frutas em casa e esta nunca falta.
O esmalte que usei hoje foi o club da Impala, ele não tem brilho algum. Comprei por curiosidade, mas confesso que prefiro os que têm brilho.

10 comentários:

Telma Maciel participou com o comentário número:

Hmmm... esse esmalte é bonito. Se vc tiver um extra brilho ou um glitter fica mto bom!
Eu não sou chegada em chocolate, não... só na TPM mesmo! rs E frutas só não faltam aqui em casa pq o marido é viciado msm! Mas ele é quem come mais...
bjks

bau da lola participou com o comentário número:

De tudo? Fico a maçã, amo frutas
Lola
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/10/esmaltes-e-gula-hummmmm.html

Celena participou com o comentário número:

Humm que delícia de post... frutas e chocolates são uma constate na minha dieta tbm...ta lindo o esmalte..bjs.

AnaCristina participou com o comentário número:

adoro chocolate com passas! a cor do esmalte é linda! bjo bjo, bom final de semana!

Julia Gabas participou com o comentário número:

Oi Maria José, adorei a visita e fiquei muito feliz que se tornou seguidora do Estar Bem Melhor!!
Também amo chocolate!!! Por isso opto pelo meio amargo, tem menos açúcar e acho até mais gostoso! Mesmo assim tenho que me controlar para não comer a barra inteira também! Rsss
Beijos,
Julia

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Oi Maria José,
eu já sou mega gulosa e nem tão apaixonada por chocolates. Adorei a cor escolhida e as fotos.


beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

She participou com o comentário número:

Muito lindinho esse rosa, embora eu não seja muito fã de esmaltes rosas, mas acho que esse eu usaria. Tb estou na coletiva e vim te conhecer! Prazer!
Beijo, beijo!
She

Ana Rita Vitória participou com o comentário número:

Olá Maria Jose! Adorei o post do dia 14.Sou louca por chocolates!
E adorei a cor do seu esmalte!
Beijos!!Ótima semana!!

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Confesso a você que não gosto nem um pouco dos esmaltes da Impala, as cores são lindas mas acho que saem logo das unhas e são ralinhos demais!
Beijos
Adriana

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Oi Maria José,
legal que vc curtiu a minha postagem. Minha filha mais velha tem a idade do seu filho!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto