Esmaltes e Chuva




imagens da net

Colorama - Tinto - duas camadas


Gosto muito de chuva, não gosto de temporal, de inundações, mas amo chuva. Para mim uma das mais belas criações de Deus. Faz três dias que chove bastante aqui (graças à Ele), estávamos passando por uma estiagem terrível aqui no Sul, muita gente perdeu tudo que plantou e muitas cidades já estavam com racionamento de água, inclusive aqui na Grande Porto Alegre. Portanto bem vinda a chuva. E que Deus ajude a dar esperanças àqueles que também perderam tudo, inclusive família, amigos pelo excesso dela.
Se você quiser ver mais imagens e participar da blogagem coletiva de esmaltes seja bem vinda. Visite o blog da Fernanda Reali e veja como, é bem "facinho"

Posted by Picasa

15 comentários:

Geh participou com o comentário número:

A maioria dos meu esmaltes são de tons de vermelho e vinho. Amo!!!
Essa cor eu não tenho.
Também gosto de chuva, mas daquelas que vem rápido e pra refrescar. Confesso também que gosto de dormir ao barulho dela.

b-jokasssssssss

AnaCristina participou com o comentário número:

chuva demais nao é bom....chuva de menos nao é bom....o segredo de tudo é o equilibrio! bjo bjo

*** Sandrinha *** participou com o comentário número:

Vim conhecer seu blog atraves da blogagem da Fernanda e to adorando tudo por aqui!!!Espero sua visitinha também!!!

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE participou com o comentário número:

Olá amda!!!! Acabei de te encontrar pelo blog da Fernanda Reali e a imagem que você usou é per-fei-ta!!! Concordo quando você diz que a chuva é uma das mais belas criações de DEUS! São bençãos de DEUS sobre a terra não é??? Bju grande e fique com DEUS!

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Oi Mana,
que Deus ajude a quem perdeu tudo por casa da chuva, seja pela falta ou pelo excesso.
Que bom que você por ái estão sendo regados.
Adorei o esmalte.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Luci Hora participou com o comentário número:

Eu tbm sou do seu time! Adoro uma chuvinha!! Tão bom, neh? Principalmente aqui em Salvador que é mega quente!!
Bjos pra vc e uma ótima semana! :D

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Mana,
Também gosto de chuvas. Aqui esse produto é raro, então quando tem aproveito. Tomara que esse ano o nosso inverno (chuva) seja bom.
A cor parece com a que eu passei, sendo a sua mais escura. Eu gosto.
Beijos
Adriana

Claudiene Finotti participou com o comentário número:

Oiê!

Obrigada pela visita ao meu blog.

Realmente, chuva é bom mas na medida certa. Qdo eu estava aí no sul, no ano novo, eu via nos noticiários só o povo falando de falta de chuva. Aqui em Goiânia chovendo muito e fico também preocupada porque apesar de aqui não ter morro pra desabar, mesmo assim água em excesso causa estrago.

Mudando de assunto: lindo seu esmalte!


Beijos.

Clau

Ange participou com o comentário número:

Não falei que tinha gostado deste cantinho e iria seguir?!
Olha eu por aqui dando uma espiada!
Um lindo domingo para você!
Lembranças.

DecorflorindoUnhas Adesivos participou com o comentário número:

Realmente a chuva é essencial, no tanto certo, quando é demais ou de menos, acho que a culpa é da humanidade que não cuida de nosso planeta. Amei seu post, adoro a cor vinho, principalmente pra rosinhas de decoração, fica linda essa cor. bjss

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Boa dica, Mana, nunca usei esta cor!!!
beijoooo

Má! participou com o comentário número:

Olá Mana!

Vim ver seu cantinho fofo e adorei tudo, inclusive o esmalte!

:)

Bjo Bjo

Marion participou com o comentário número:

Ooooi! Então, quase vizinhas... Moro em Porto Alegre! Linda essa cor - não usei ainda! E teu blog, vi aí no post anterior que está recém-mudado, está muito bonito! Nada como personalizar, não é? As. Marion

Eliane participou com o comentário número:

Oi, eu amoooo cores vermelhas!!! Acho que realçam as unhas e nos deixam mais lindas :-D
bjo
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Ellen Monna participou com o comentário número:

OI MANA !!!
Acho que td é necessário , chuva,Sol , só não é bom excesso , como diria Buda , o melhor caminho é o do meio rsrsrs . Não uso esmaltes ... eu gosto mais na verdade mão de artista plástica é um caos !!!rsrsr e as roupas então ? não há avental que resolva !!! rsrsr obrigada pela visita !!! bjossssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto