Desafio Pérolas - 4) Organizando DVD's, CD's

Vamos a mais uma participação no desafio pérolas da organização promovido pela Alessandra Rigazzo . Não tenho muitos cd's nem dvd's, talvez por isto mesmo não tive muito trabalho em organizá-los, já estavam todos em um lugar pré-determinado e mais ou menos em ordem.
Os DVD's (confesso que alguns piratas) estavam todos na estante da sala, só tive que organizá-los em ordem alfabética, para ficar mais fácil de encontrá-los.

Aqui uma visão geral: em cima os DVD's e embaixo à esquerda meus cd's (já estavam todos em ordem alfabética) e a direita os do filhote também em ordem alfabética (não sei quanto tempo vai durar, mas ele foi bem orientado rsrsrs).

Posted by Picasa

6 comentários:

Denise Ap. Alves participou com o comentário número:

Oi,
tudo bem?

quanta coisa, com só um pouco aqui em casa já custei a arrumar...

http://eucomduas.blogspot.com/2012/02/desafio-perolas-4-arrumando-cds-dvds.html

Masé tão bom ver tudo arrumadinho, né?

Beijo,
Denise

Atelier Ellen Monna participou com o comentário número:

OI Mana !!!
Tudo arrumadinho ... gostei de ver!!!rsrsr aqui estão tds em uma cesta caixa de vime , mas não estão em ordem alfabética , vou organizar melhor . Bjosssssssss e bom carnaval !!!

Valeria Marchello participou com o comentário número:

Mana querida,
adoro vc no meu cantinho...e olha, fiquei curiosa pra ver tua cozinha!
Eu fazia muito tempo que queria postar a minha, e finalmente consegui...hehe
bjksss e um ótimo carnaval pra vc, de descanso né?? rsrsrs

SHEYLA - DMULHERES participou com o comentário número:

Amei seu cantinho, suas artes e já virei seguidora.
Um grande abraço e bom carnaval!!

bjokas
Sheyla.

Alessandra Rigazzo participou com o comentário número:

Olha só, em ordem alfabética!
Isso aí, temos que orientar as crianças a serem organizadas desde sempre.

bjo

Claudiana (25/11/2010) participou com o comentário número:

Boa tarde, tudo bem?
Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto