Transformações

Estas belíssimas mudanças achei na net, infelizmente não anotei o nome do blog.





Posted by Picasa

6 comentários:

Valeria Marchello participou com o comentário número:

Olá!!!!! Acabei de chegar por aqui, já sentei e já tô tomando um café! Que entrona eu né?? rsrsrs
Guria, adorei seu bloguito, percebi que tb adora reformar móveis como eu...já andei me arriscando com alguma coisa tb.
Já to te seguindo pq quero voltar aqui mais vezes pra curiar um pouco mais...
Passa lá no meu cantinho, vou deixar um cafezinho te esperando...
bjksss querida e uma linda semana!!!
Valeria
http://valeriamarchello.blogspot.com/

Atelier Mil e Uma Artes participou com o comentário número:

Aí,adoro essas transformações, por isso não resisti e já estou te seguindo para não perde a oportunidade de ver coisas maravilhosas,de encher os olhos!
Bjos e parabéns pelo blog!!
Adalgisa.

anita sereno participou com o comentário número:

oi amiga saudades voltei espero que estejas bem nossa quanta coisa linda seu blog esta maravilhoso ameiiiiiiiiiiii boa semana beijos

Maria Teresa participou com o comentário número:

A Elaine recomendou e vim te visitar, amei sua casa, estou seguindo, abraços carinhosos

Gerliane participou com o comentário número:

Nossa, que fofa que ficou sua página, eu amei! Estou pensando em pedir pra Elaine fazer uma pra mim também,assim que eu puder me entregar a este vício que é blogar... Adorei as transformações das cadeiras, na verdade gostei de tudo, da mesinha amarela, dos caixotes de feira, (também transformei um e postei lá no blog), dos banheiros... Parabéns! Já tô seguindo.

josiane participou com o comentário número:

OLÁ! VIM DAR AS BOAS VINDAS AO MEU BLOG, E VOU FICAR TE SEGUINDO TAMBÉM, TÁ?
ADOREI SEU BLOG, É RECHEADO DE BOAS IDEIAS!
BEIJOS...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto