BC - Esmaltes e Receita Gostosa



Sábado, dia de folga, aproveitar o sol maravilhoso que faz aqui, cuidar do filhote com gripe forte e também dia de blogagem coletiva com o tema gostoso: Esmaltes e Receita Gostosa.

Hoje acordei "possuída", fui para cozinha e fiz duas receitas que gosto muito: a primeira são pãezinhos de minuto e a segunda uma cuca (esta foi meu filho que pediu para eu fazer)

Pãezinhos de Minuto: esta é a massa e, as unhas ainda não estavam pintadas...


Aqui já estão na forma


Neste passo já estou pincelando gema de ovo.


Já assadinhos, ficam prontos em 20 minutos de forno.


Já no pote e eu com a unha bem bonita, rsrsrs


A segunda receita: uma cuca feita com a batedeira ligada o tempo todo.


No prato para ir ao forno


Com a farofinha de canela


Assadinha (deixei tempo demais no forno) ficou bem "bronnzeada"


Vai uma provinha aí ???


Esmalte Ana Hickmann - Pimenta - passei duas camadas, comprei ontem, é a primeira vez que uso, mas normalmente esta marca é muito boa, seca rápido e dura (nas minhas unhas) em torno de 4 dias.

Quanto as receitas, vou fazer um post com o pap bem detalhado, só não faço agora por estar meio atrapalhada e filho doente na volta, aí não há post que fique decente, não é ??

Quer aprender mais receitas gostosas e ainda ver unhas lindas ? Passa lá no blog da Fernanda Reali

 


Posted by Picasa

12 comentários:

Unknown participou com o comentário número:

Melhoras pra teu filhote.
Estou curiosa pra saber como faz essas maravilhas... Hummm deu água na boca.

O esmalte vermelho é um luxoooo.
Bjosss
vem me visitar, tô na BC também:
http://maniasdadiva.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-e-receita.html

Valeria Marchello participou com o comentário número:

Olá Mana queridaa...saudade de passar por aqui!!
Entrei na BC semana passada, e parece que essa coisa vicia mesmmo...rsrsrs
Adorei teu esmalte, amo vermelho, todos os tons!
Tuas receitas ficaram com uma cara ótima, deu até agua na boca!!!
bjkssss querida e melhoras pro filhote!!

Geh participou com o comentário número:

Essa cor é linda, eu gosto muito da marca da Ana Hickmann!!
Vou aguardar a receita do pãozinho de minuto.

B-jokassssssssssssss

bau da lola participou com o comentário número:

Amei. Fica me devendo a receita do pão de minuto ok?
Amo pão feito em casa.

Crys Leite participou com o comentário número:

Adoro esse pão, fica uma delícia. Esmalte vermelho é uma tentação, adoro. Beijos!

Calíope Corrêa participou com o comentário número:

Oi Mana,

Seja muito bem vinda ao Clubinho... será ótimo tê-la conosco! E não vejo a hora de espiar seu projeto! ^^

Dessa vez teremos prêmios, então não deixe de participar!

Bjusssss
@OMundoDeCaliope

Unknown participou com o comentário número:

O esmalte tá lindo, mas como sou gulosa, adorei muito mais as receitas!!!!
Hmmmm!!! Esse pão de minuto e essa cuca deram água na boca!!Bem receita de gaúcha!!!
Também sou gaúcha, moro em Imbé,litoral norte do RS, do ladinho de Tramandaí!
Amei tua visita no blog novo! Quando vi os trabalhos da Elaine, amei! O teu foi uma das inspirações, mas juro, ficou parecido por pura coincidência...rsrsr
Beijos no coração
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

AnaCristina participou com o comentário número:

quer muffin de limão?

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-e-receita.html

bom domingo, bjo bjo

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Eu já tive Pimenta da Ana Hickmann. Lindo e clássico! Adoro cuca de uva e faz séculos que nao como! senti até o cheirinho do pao assandooo

bjs

Unknown participou com o comentário número:

oi Maria, que bom que me encontraste... outro dia mesmo a Cris me perguntou se eu conhecia mais alguem aqui de perto que tivesse blogue, eu não conhecia mais ninguém, agora já somos 3, não sei se conheces mais alguem aqui de Guaíba!? Amei teu espaço aqui...estou seguindo. MOras em que "altura" da Alegria? eu moro na rua da Padaria Florida (da Neuza), quem sabe qualquer dia desses marcamos algo para nos encontrarmos mesmo... vai ser bem bacana... amei tuas dicas. melhoras pro teu filhote. aqui em ksa todo mundo gripado tbem. Essa mudança de tempo, não há quem aguente...
Bjos, vamos manter contato e marcar um encontro das blogueiras guaibenses - heheh!

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Oi MAria Jose,
sabe que eu nunca tentei fazer um pãozinho. ACho que não vou acertar. Mas parece tão fácil né? Vou me arriscar. Fiquei babando nessa cuca.
Os esmaltes da AH são sempre lindos e os vermelhos sempre arrasam né? Adorei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Tia Rose participou com o comentário número:

Hummm... fiquei imaginando esse pãozinho quentinho com manteiga...
Me deu água na boca.
Gostei do esmalte, mas não tenho nenhum da Anna Hickmamn, acho que preciso adquirir um...ou mais...
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto