Minha Cozinha

Este post é para mostrar a minha cozinha, há tempos quero participar do Mosaico da Re e nunca consigo, mas agora vai... apesar de "atrasadinha".


Uma visão geral. Eu abri a parede que dividia a sala da cozinha (minha cozinha era muito pequena) e ao invés de fazer como a maioria das pessoas fazem: colocar um balcão na divisa, coloquei uma mesa sob medida para aproveitar bem o espaço.

Este pinguim fiz com papel contact, vi em uma loja de adesivos e adorei, porém o precinho era bem "salgado". Acabou custando menos de R$ 2,00 
 
Fiz este porta trecos para ter sempre em mãos caneta e papeis para anotações. Ele fica preso por alças a um saquinho com areia que fica em cima da geladeira.
 
Olha o saquinho ali ao lado desta cabaça que pintei há alguns anos atrás.

    A chaleira comprei na década de 80 (xiiiii, quanto tempo) da mãe de um colega muito querido. O vidro foi customizado por mim e uso para café solúvel. O porta filtros de café também decorei.

    Vidro e baldinhos (aqueles que vem com doce de leite) fiz découpage.

    Este cozinheiro fofo é meu filhote quando tinha 4 anos. Foi feita na escolinha e ele não gostava de fotos assim "preparadas".

    Se você também gosta de cozinhas, arteirices e muita criatividade passa lá no Mosaico e aprecie.
    A minha participação é a de número 252.



    Posted by Picasa

    4 comentários:

    Gelia participou com o comentário número:

    Oi Mana, vim visitar seu cantinho adorei suas customizações, eu tenho baldinhos que compro açaí e guardei para inventar algo, agora já sei o que fazer! realmente temos gostos parecidos...Mas o que mais gostei foi a sua cabaça fofinha...Bjs
    Gélia Carvalho

    Sheilinha participou com o comentário número:

    Simplesmente AMEI...pequenina, mais mto linda de se ver,com certeza um cantinho maravilhoso para apreciar e se apaixonar!!!!

    Tbm fazia tempo que queria participar do mosaico da Re, e ameiii...

    Super beijo0os
    Sheilinha

    Multiartes... participou com o comentário número:

    Menina qta coisa linda vi por aqui.....

    Vc é D++++..


    Grande bjo

    Carla Nascimento participou com o comentário número:

    Oiii, adorei sua cozinha...elementos super fofos...amei!

    beijos

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Template personalizado por Elaine Gaspareto