Patchwork - Acessórios para Cozinha

Olá,
Vou mostrar algumas coisinhas que fiz em patchwork para embelezarmos e tornarmos práticas a cozinha nossa de cada dia.

Jogo Americano - este foi encomenda para uma cliente de Porto Alegre, são para as filhas usarem na escolinha. Medem 42 x 28 cm

Coaster (porta copos ou canecas), medem 10 x 10 cm. Para guardá-los fiz esta faixa com botãozinho de maçã. 

Eles podem ser usados dos dois lados.

Cestinho para colocar guardanapos de papel (15 x 15 cm). Ainda falta colocar botõezinhos nos cantos para decorar.


E aí gostaram ??
Faço por encomenda.




Ótima semana para você!!!
Posted by Picasa

9 comentários:

Anônimo participou com o comentário número:

Boa tarde Mana!
Parabéns pelos lindos mimos que fizestes !

Uma feliz semana para ti!
Bjs

Maria Rodrigues participou com o comentário número:

Achei tudo maravilhoso!
Tenha uma boa semana...
Bjos, Mari.

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Muito fofo. Linda a combinação de tecidos. Parabéns
Beijos
Adriana

Sandra Bugs participou com o comentário número:

Muito lindos e caprichados! Gostei da composição das estampas, parabéns! Beijos, Sandra

Me chamo Raquel participou com o comentário número:

Guriazinha que graça de blog,de trabalho... adorei tudo! Estou fazendo enxoval pra casa nova,mas acho que a minha tão esperada reforma ainda vai demorar... mas com certeza vou comprar algumas coisas tuas.Visitei a tua loja tmbm que graça! Parabéns
Já estou te seguindo.

Beijocas

Raquel-Guaíba/RS

raquelffazendoarte.blogspot.com

Andréa Cabral de Oliveira participou com o comentário número:

Muito lindo seus trabalhos!
Beijo grande e boa semana.

Andréa Cabral

tatimaniadepintar participou com o comentário número:

Oi Mana, lindo os acessórios que fizeste, ficaram bem alegres.
Vejo que sua troquinha de páscoa não chegou, mas eu enviei viu!!! Só não estou mais frustada porque a minha também não chegou, vamos aguardar néeee.
Um grande abraço.

Unknown participou com o comentário número:

oi flor recebi meu troca de Páscoa e amei obrigada...já tirei foto logo postarei no meu blog estou na correria e por isso não fiz ainda,mas não esqueci de ti não...obrigada mesmo!!!
Elizandra

Fabi Teixeira participou com o comentário número:

Mana, vim ver teus patchs, adorei este tecido.
Ficou muito bonito, gostei de tudo!
Patch é um vício bom né? Quanto mais faço, mais quero fazer continuar e inventar coisas novas.
O clubinho é muito bacana, adoro participar, aprendo muito por lá.
Adorei encontrar outra gaúcha.
Beijo grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto