Craft Room

Olá, andei meio afastada, mas muito ocupada. Algumas encomendas e também resolvi dar uma repaginada no meu Craft Room. Ele estava meio bagunçado e feio e, eu não consigo trabalhar ou relaxar em um canto neste estado. Como eu pinto e bordo, literalmente (reciclo, restauro, etc) , tenho muitos materiais e também guardo muita coisa, então às vezes tenho que parar tudo e reorganizar senão vira bagunça e eu sou inimiga da desordem. Vamos ver como ficou:


Esta vista é da entrada. Quase tudo aí é reciclado. A mesa era da minha irmã (antiguinha), ainda tenho que customizá-la, mas não deu tempo, a mesinha onde está a máquina de costura era uma espécie de cômoda que foi da minha mãe. A cadeira achei no lixo  e restaurei (mostrei aqui), assim como as gavetinhas.


Ganhei uma tinta cor-de-laranja do meu irmão e não pensei duas vezes, pintei as paredes (eu mesma).
Antes a cor era concreto - bem sem graça.


Esta máquina de costura era da minha mãe (que não está mais conosco), deve ter uns 30 anos, mas é uma Singer e faço meus patchs nela. Dei uma customizada para melhorar o visual, já tinha mostrado ela aqui, foi um dos primeiros posts do meu bloguinho.

Só reciclagem: quadrinho e gavetas que estavam no lixo. Latas de achocolatado. Cestinho que meu filho ganhou (há tempos...) com chocolates.

A porta é do banheiro (ainda não tive coragem de pintá-la), gaveta reciclada (aqui),
pedaço de prancha que virou painel de recados/lembretes, telinhas com découpage.


Este canto não pintei as paredes (a cor sem graça que falei lá em cima). Neste armário tem de tudo: meus patchs, tecidos, mas tintas, etc. No fundo coloquei umas prateleiras para colocar as coisas que faço.


Aqui a prateleira mais de perto, tem algumas caixinhas de MDF, mas a maioria é reciclagem.


Estes baldinhos ganho de uma amiga que tem um pequeno comércio e usa muito doce de leite. Neles guardo de tudo.


Esta porta é a de entrada (este cômodo fica na minha garagem), lixei-a toda e pintei com a mesma tinta da janela. Na parede um quadro que ganhei da babá que cuidou do meu filho, as outras telas e as mandalas são criações minhas. O sofá preciso mandar forrar novamente pois ele é muito confortável, por enquanto fica com este lençol.

Ainda tem muita coisa que quero melhorar (armário, sofá, porta do banheiro, etc), mas tenham certeza que ficou muitíssimo melhor do que antes.


Atualizando - 18/nov/12

Este post está participando da 6ª Mostra Arte em Foco, no blog da Mari Rodrigues. Clica aqui  e corre lá para ver quantos cantos fofos e organizados tem por aí.


11 comentários:

Raios de Alegria Artesanatos participou com o comentário número:

Ficou tudo muito lindo e organizado, Parabéns. Beijo

Priscila Dela Marta participou com o comentário número:

Olá Mana, tudo bem? Seu craft room ficou muito lindo, muito charmoso. O meu passará por grandes mudanças em breve, principalmente porque fica na sala... daí já viu a bagunça, né? Parabéns pela criação do seu cantinho!
Beijos e ótima semana, Pri!

By Neymes participou com o comentário número:

QUE ORGANIZADA HEIN!? PARABÉNS,AMEI SEU CANTINHO AMIGA.BEIJOS.

Vero Kraemer participou com o comentário número:

Mana querida, ameiiiiiiiiii sua transformação, parabéns! A cor da parede deu um up total, né? Ficou linda, e esta cor traz muita energia! Ótima escolha! Sou apaixonada por suas reciclagens de gavetas, estão todas lindas! Uma delícia ver os materiais arrumadinhos, tudo fofo e colorido!
Amei!!!
Mana, obrigada por seu carinho lá no bloguito, emocionei, fiquei muito feliz! Também admiro demais seu trabalho e sua garra!
Beijossssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com participou com o comentário número:

Guria...adorei teu cantinho...tudo bem orgizado.
Muito bom ter um lugra so nosso....por aqui....to ganhando o meu...e assim que der...desocupo a garagem do maidao...rsrss.
Tenha um belo domingo....mesmo se for molhado...rsrs
Bjao
Cris

Maria Rodrigues participou com o comentário número:

Adorei a organização. Super aconchegante seu cantinho. Parabéns!
Obrigada por participar.
Bjos, Mari.

Maria Reciclona participou com o comentário número:

Mana, adorei seu cantinho, que aliás é um cantão! Cheio de espaço e tudo organizado para tornar ainda mais agradável esta arte de criar coisas lindas como as que você faz. Adorei! Um abraço grande.

Maria Reciclona participou com o comentário número:

Mana, adorei seu cantinho, que aliás é um cantão! Cheio de espaço e tudo organizado para tornar ainda mais agradável esta arte de criar coisas lindas como as que você faz. Adorei! Um abraço grande.

Duas Moças Prendadas participou com o comentário número:

amei cada cantinho, as paredes ficaram ótimas e contrastaram muito bem com o lavanda !
Adoro a mostra!
Beijo no coração, uma linda semana !
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Patrícia Gonçalves participou com o comentário número:

Olá Mana,
Adorei suas gavetas! Eu também aproveito tudo que posso.No meu ateliê, tem prateleira que era de guarda-roupa e gaveta que agora é armário. SEu cantinho está bem organizado e muito fofo!
Parabéns pela escolha das cores!

bjs
Paty

KARINE MARIANO participou com o comentário número:

OI Mana!!!!!!!!!!!
É a primeira vez que visito o seu blog e estou muito encantada com o seu cantinho.
Vim através da Mostra arte em foco do blog da Mari e gostei muito .
Vou ficar por aqui se quiser me visita para conhecer o meu cantinho.
bjsssssssssssssssssss e um lindo final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto