Crochê na Decoração

Olá,

Todas as artes manuais me fascinam, mas algumas tenho maior habilidade .  Sou apaixonada por tecidos, mas o tricô e o crochê também me encantam.
Nos últimos tempos ando numa fase "crocheteira", sempre que posso estou fazendo algo.
Resgatei minhas sobras de linhas e estou me distraindo muito.
Hoje vim mostrar algumas das coisas que estou crochetando.


Sobras de linhas, transformaram-se em várias flores.
 No miolo tem de tudo: pérolas, chatons,  botões, botões forrados.

Flor enroladinha.

Esta cúpula é toda com ponto alto. As flores foram presas com alfinetes de segurança (joaninhas), para facilitar na hora de lavar.

O acabamento é bem simples.

Nas duas bases usei barbante fino.

Neste outro modelo, preferi costurar as flores com pontos invisíveis na base de crochê.

 As flores foram feitas com vários tipos de linha: Anne, Cléa, Barroco, etc.





Este abajur tenho há  muito tempo. Ganhei o garrafão de vinho de  uma  amiga, mandei cortá-lo em uma vidraçaria e fiz a parte elétrica.
O telefone vintage era do meu pai, que me presenteou. Funciona perfeitamente,
mas como é muito "barulhento" virou peça decorativa

Aqui no RS está fazendo um friozinho bem agradável o que torna o consumo de vinho maravilhoso.
Estou fazendo algumas "artes" em crochê para as garrafas que estão acumulando-se por aqui, voltarei para mostrá-las.

Até Mais !




1 comentários:

By Neymes participou com o comentário número:

Olá Maninha,eu amo flores de crochê,seu projeto ficou show.Também estou aproveitando sobras de linha,já já eu mostro.Bom frio para você.beijo.Valéria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto