Máq. Lavar Roupas

ANTES
Esta é minha máquina de lavar roupas. Uma Brastemp da década de 80 (não riam por favor), apesar de já ser idosa ela é ótima, só duas vezes em todo este tempo tive que mandar consertá-la. Então resolvi dar uma repaginada na coitada...





DEPOIS
Eis a renovação... Passei um anti-ferrugem, lixei muuuuito, dei três demãos de tinta para ferro à basa d'água e, por último fiz uns adesivos de borboletas com papel contact. Não ficou fofa !!! Ah meu tanque também ganhou borboletinhas. Estou melhorando este canto da minha garagem onde fica minha lavanderia, quando estiver pronto mostro.




Posted by Picasa

1 comentários:

Unknown participou com o comentário número:

Oi Mana!!

A máquina ficou nova!!! Também não troco as máquinas antigas pelas modernas que vivem estragando!
Beijos e bom domingo.
Carla Pathy :D
http://pathyarteira.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto