Blogagem Coletiva



Hoje na Coletiva de Esmaltes no blog da Fernanda Reali o motivo é Ceia de Natal e Esmaltes. Não comemorei Natal este ano (já falei sobre isto e não quero mais comentar) só que gosto de participar das blogagens, então, tirei algumas fotos de revistas antigas que tenho com delícias que já provei em outros natais. Fiz somente um peru para jantar com meu filho ( ele me entendeu) e, dentro do possível estava muito bom. Estamos com saude e esperanças para um novo ano. Grande 2012 a todos !!!
Chester



Rabanada
Canapés de Gorgonzola com Bananas

Colorama Açaí e Jeans
                                                                         


Posted by Picasa

9 comentários:

Geh participou com o comentário número:

Olá miguxa!!! Adorei a cor do Açaí, vou procurar por ele aqui na minha cidade. O jeans eu já tenho, mais ainda não o usei.

Um super 2012 a você, repleto de criatividade!!!

b-jokas

Luci Hora participou com o comentário número:

Estou passando aqui para te desejar um ótimo 2011 e que em 2012 toda a sua dor vá embora e no lugar deixe apenas as recordações de coisas boaas!
Seja forte e lutadora!! Um grande beijo e FELIZ 2012!

Fernanda Reali participou com o comentário número:

É isso aí, Maria José! eu nao comemorei natal muitos anos, simplesmente porque nao estava com vontade de estar ali naquele momento e com aquelas pessoas. A gente se sente bem quando age de forma coerente com nossos sentimentos.

Boa ideia postar com as comidinhas da revista, foi uma sacada ótima!

Desejo que em 2012 tu sejas uma ótima companhia para ti mesma, tenha muita saúde e dê muitas risadas, porque a gente escolhe ser feliz!


beijooooo

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Que lindo esse esmalte açai. Não conhecia. Vc fez que nem eu na blogagem coletiva de enfeites de Natal que aqui em casa não temos nada de enfeites e eu bati fotos com revistas. Não podemos deixar nunca de participar!!!
Beijos e feliz 2012
adriana

Unknown participou com o comentário número:

hummmmm...nhamnahmnahmmmmmmmmm...diliça de post...rs...eu queloooooooo...mana, adorei sua visita no meu blog e agradeço pelo carinho das palavras...quero mesmo aproximação com vcs, parceiras de mosaico...um abraço fraterno de £èo.

Pitadasdilu participou com o comentário número:

Oi Mana! Obrigada pela visita. Amei conhecer teu blog. Essas cores são lindas, o Açaí eu nunca pintei, mas o jeans é meu xodó, acho lindo demais. Ainda não me acostumei de pintar uma unha diferente... ainda acho estranho.
Entendo suas razões em não comemorar, sinto muito por sua Mãezinha, eu tenho a minha e não quero nem pensar... ela mora longe e sinto demais sua falta.
Tenho certeza que ela descansa nos braços do Pai.
Desejo a ti e tua família um Feliz e abençoado Ano Novo!
Bjos, Lú.

Evanir participou com o comentário número:

Foi uma grande honra ter estado junto com você em 2011,
desejo muitas bênçãos para você e sua família.
Que possamos entrar nesse ano de 2012 com amor, paz, saúde, muitas
bênçãos de Deus em nossas vidas e no Mundo.
Que neste em 2012, possamos compartilhar muitas alegrias,
e inúmeras esperanças.
Muitas são as promessas que fazemos, muitas são as esperanças
que temos.. desejo a você realização dos seus sonhos e ideais .
Um Feliz Ano Novo.
Que 2012 seja o começo da paz no Mundo .
Beijos no coração meu eterno agradecimento a Deus
por estar aqui compartilhando contigo mais um ..Ano Novo.
Beijos e Beijos.
Evanir....

Anônimo participou com o comentário número:

Boa Noite Maria José!
Fique a vontade para usar o texto do Panetone, não é autoria minha não, recebi via email da amiga Zazá Frank.
Feliz 2012 com muitas bençãos.
Bjokas....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto