Blogagem Coletiva - Dicas de Beleza

Quando posso participo desta brincadeira legal que é a blogagem coletiva criada pela querida Fernanda Reali. Hoje o assunto são dicas de beleza. Sabe o que eu penso: que nenhum creme do mundo, cirurgia plástica, silicone e até simplesmente fazer as unhas vão adiantar, se você não estiver bem consigo mesma. Então minha dica é tente estressar-se o menos possível, tudo bem, eu sei (como ninguém) o quanto isto é difícil, mas se a gente tentar um pouco a cada dia são menos rugas nos nossos rostinhos lindos.
Claro que a ajuda de um "creminho" é muito bem vinda rsrsrsrs Eu amo a linha Renew da Avon. Agora estou usando esta emulsão, que é mará (com diz a Vero)

 Tudo bem e cadê o esmalte ? é o seguinte sempre faço minhas unhas da mão e também o pé, só que ontem resolvi que iria fazer na manicure, então fui na minha depiladora (que é excelente) e também manicure e ela ( a Mari - beijo querida)caprichou. A esperta aqui esqueceu de levar a máquina fotográfica. bbzbzbzbz
Não esqueci o nome do esmalte: Risqué - Cigarrette, como ele é daquela linha de foscos e eu queria um azul clarinho com brilho a Mari passou um brilho em cima. Não ficaram fofas minhas "zunhas".

  Vamos lá no blog da Fernanda participar !!



Posted by Picasa

16 comentários:

Unknown participou com o comentário número:

Oi Mana!!

Adoro esse azul e já usei várias vezes! Também passo extra brilho porque não gosto de esmalte fosco! Também adoro a linha Renew da Avon!

Também tô na Blogagem da Fê Reali!
Beijos!
Carla Patrícia :)
http://pathyarteira.blogspot.com

Renatha participou com o comentário número:

Adorei a cor do teu esmalte!! Lindo, lindo!
Amo os tons de azul e nunca usei esse aí... Já anotei pra poder comprar! rsrs...

Beijos!!

bau da lola participou com o comentário número:

Vc usa o mesmo creme que eu. Adoro a linha renew. Custo X Beneficios = ideal

Celena participou com o comentário número:

Oi Mana, ta lindo esse esmalte, amo azul... e vc tem toda razão um creminho sempre faz a diferença, tbm gosto e tenho os meus...bjs.

Mãe Vaidosa participou com o comentário número:

Olá adorei a cor do esmalte.
nunca me aventurei num azul, quem sabe na próxima.
Legal a sua dica.
Veja lá a minha.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com

Unknown participou com o comentário número:

mana, o creme redutor da avon uso 2 x dia: contorno o local da cutícula com um fiozinho de creme e massageio...isso depois de encerrar o paparico aquático, claro, pro creme ficar bastante tempo agindo ali...só isso...véspera de manicure tiro esmalte velho com removedor impala e massageio com óleo de amêndoa doce...durmo com ele nas unhas/mãos/pés (dentro de meias)...fácil. cheirinho de natureza...vale a pena o ritual...bjs, querida...esteja sempre com deus...£èo

AnaCristina participou com o comentário número:

passa la no meu blog pra ver minha dica:

http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-dica-de-beleza.html#comment-form

bom final de semana, bjo bjo

Fernanda Reali participou com o comentário número:

o único esmalte que eu acho bonito fosco é o colorama jeans. todos os outros tem que ter brilho!

o cigarrete com extra brilho em cima ficou igual ao Panvel Brisas, que eu tenho e amo.

um beijooooo

Marion participou com o comentário número:

Gostei da cor!! E, concordo... o negócio é estar bem consigo mesmo. Atualmente me sinto assim...!
Abs. Marion
Criações em família & cia.

Fabi Teixeira participou com o comentário número:

Guriaaaaa, coisa boa encontrar uma gaúcha por aqui!
Muito bacana teu blog by Elaine Gasparetto, espiei tua lojinha, adoros costurinhaa tbém. Teus trabalhos estao muito caprichados e bonitos.
Adorei a cor do esmalte, bem alegre, tudo a ver com verão!
Concordo contigo, menos stress deixa a gente mais bonita!
Beijos.

Ana Jardim participou com o comentário número:

Este azul arrasou....tá lindo!! Ahh, também uso e adoro creminhos de cuidados para o rosto!
Obrigada pela vistinha lá na minha casinha, será sempre bem vinda por lá.
bjão

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Oi Mana,
eu também sou fã da linha Renew da Avon. É ótima e dá um resultado imediato.
Adorei o esmalte azul.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Má! participou com o comentário número:

Olá!!
Te vi no Mosaico e vim pra conhecer suas dicas de beleza :)
Adorei a cor do seu esmalte eu sempre me jogo no azul tambem!
Seu blog é fofo e ja fiquei por aqui!

Bjo Bjo

Cristin participou com o comentário número:

Amei o esmalte! Ah...concordo plenamente...primeiro estar bem...o resto da beleza...VEM!
Bj bonita

Claudia Leonardi participou com o comentário número:

Oi Mana
Vim retribuir a visita e dizer que adorei o esmalte e a dica.
Bjks e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto