Desafio Pérolas - 1) Arrumando a Cama

A Alessandra do blog Tomando uma Chávena de Chá lançou o Desafio Pérolas da Organização, trata-se de uma blogagem sobre organização da casa, onde cada uma de nós dá suas dicas de melhor organizarmos nossa casa. Como me considero bastante organizada e este assunto sempre me interessa resolvi participar. O primeiro é básico: sobre arrumação da cama.


Não tenho namorado, marido, então a coisa não fica muito bagunçada (eles que me perdoem, mas são desorganizados, nooossa). Meu filho às vezes dorme comigo. Como outras participantes também levanto pela manhã tomo café e começo meu dia sempre pela arrumação do quarto. Na noite anterior fica assim mesmo, faço crochê vendo TV (por isto a bolsa vermelha), ainda não tenho um lugar para colocar as almofadas, então vão para cima do tapete mesmo.


Neste momento já organizei tudo, preciso disto, senão me atrapalho durante o dia e não faço nada direito.
Tudo muito básico: estico lençol, dobro e guardo o sobre lençol e no verão tenho usado esta colcha feita por mim. No inverno tem muito mais coisas, edredons por exemplo, a colcha  mudo para uma de crochê que fiz toda de squares (já postei aqui no blog) com lã.


A mandala "copiei" da Margaret.

As almofadas (eu que fiz) tem patch apliquê, a menor fiz uma tulipa em fundation e uso para colocar entre os joelhos ao dormir.

Este abajur também fui eu que fiz: cano de pvc (destes de tubulação d'água) e découpage, a cúpula é meio feinha, tenho que customizá-la.
E sempre tenho um livro, costumo ler, este é da Martha Medeiros (adooooro) Doidas e Santas, são crônicas.


Vamos participar !

Posted by Picasa

4 comentários:

Maria Rodrigues participou com o comentário número:

Ficou ótima! Também estou participando. Você vai adorar, te contagia...
Bjos, Mari.

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Eu também durmo só e também tento manter arrumada, pois chegar do trabalho com roupa e tudo me jogo em cima da cama para assistir tv. Então a cama tem que estar com uma colcha por cima, pois o lençol tem ficar limpinho para eu dormir!
Beijos
Adriana
Ah, amei a colcha de crochê, levou quanto tempo para fazer???

ale participou com o comentário número:

Que moça prendada!
Parabéns adorei a colcha.

Bjo

ale participou com o comentário número:

Suas imagens são bloqueadas...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto