Pequenas Felicidades - Post 1

Hoje vou fazer minha primeira participação na blogagem coletiva da Rita do blog Botoezinhos, que trata de pequenas felicidades que temos durante a semana. Acompanho o blog dela há algum tempo, ela é uma guerreira juntamente com sua filhinha fofa e, esta iniciativa achei ótima, pois acredito que felicidade completa não existe, o que existem são doses pequenas ou grandes de felicidades que nos ajudam a trilhar nosso caminho com mais vontade. Sempre temos muitas felicidades, mas nossa vida corrida na maioria das vezes não nos deixa perceber pequenas coisas diárias que valem muito, por isto resolvi a partir de hoje colocar aqui minhas pequenas/grandes felicidades. E sem querer comecei em um dia triste pra mim, hoje faz 15 meses que perdi minha mãe, mas sei que ela está bem, então também dedico este post a ela.


As janelas  da minha casa estão precisando de pintura e como a grana anda curta do lado de cá, resolvi eu mesma pintá-las. Esta semana terminei esta que é onde fica meu home office e

esta que é a do meu banheiro.

Guardei este vidrinho fofo e ontem fiz dele um sachê para colocar no banheiro. Bem simples de fazer: vidro, raspas de sabonete, pedaço de renda, fita e tchran !!!


Esta panelinha foi encontrada no lixo, agora é um cachepô.

Isto eu adooooro, uma cadeira encontrada no lixo, parece brincadeira, mas isto é uma felicidade. Já estou trabalhando nela, depois faço um post exclusivo.

E minha maior felicidade continua com muita saude, firme na academia e na escola.


 



Posted by Picasa

4 comentários:

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Ficou ótima a pintura da janela.
E essa panela? Como pode ter ido para o lixo! Absurdo!
Filhotão com saúde, isso que é felicidade
Beijos
adriana

Telma Maciel participou com o comentário número:

Seja muito bem vinda!!!! É tão bom participar dessa blogagem, né?
Menina, adorei a ideia do sachê! Super fácil e prático!
Quero ver logo essa cadeira aí... fiquei curiosíssima!!
Bjs

Cristin participou com o comentário número:

Bem vindaaa!!!
E começou muito bem...amei suas felicidades!!!
Nosssa curti esse sachê!!! Muito fácil!!! A minha cara...ess eacho que vou fazer!!!
Até a próxima semana!!!
Bj bonita

SHEYLA - DMULHERES participou com o comentário número:

Oi, adorei tudo por aqui... Olha, fico babando com essas pequenas felicidades, mas a semana passa e nem me lembro de guardar alguns pedacinhos dela... Um dia quem sabe me aventuro também! Amei as suas pequenas/grandes felicidades.
Um grande beijo e bom final de semana.
Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto