Cinquenta tons de cinza

Olá,
 
Comecei a ler este livro há uns 20 dias e terminei hoje. Sim, eu que gosto tanto de ler demorei tudo isto para ler um best seller comentado pelo mundo todo, nem sempre com boas críticas, mas mais vendido que Harry Potter (que não li, não vou ler, mas vi os filmes).
 
Comprei por curiosidade  e, digamos que até a metade do livro, li muito devagar, estava classificando simplesmente como um livro pornô com ênfase no sadomasoquismo, ou seja, sexo, dor, submissão e   ainda com uma virgem inocente no meio.
 
 
Bem... mudei de opinião (não me chamem de volúvel...), gostei muito do assunto e hoje fiquei literalmente o dia inteiro lendo, pois queria ver até onde Christian Grey iria chegar, pois dá para perceber que ele logo apaixona-se por Ana, mas não admite nunca.
 
A escritora é muito boa, os detalhes com que conta esta estória é incrível. Confesso que não sabia muita coisa deste mundo de dominadores e submissas, nunca me interessei por este assunto e, apanhar não é comigo.
 
Sei de uma coisa: estou curiosíssima para saber mais desta estória, o novo chefe da Ana deverá ser um problema para ela, assim como, descobrir mais da vida do problemático Christian.
 
 
Chega logo segunda-feira....
 
Vou comprar o segundo livro da trilogia: Cinquenta tons mais escuros e saber como as coisas vão se desenrolar.
 
Se você ainda não leu, na minha opinião vale a pena. Tem sexo, poder, humilhação, dor, mas também é a estória de uma mulher se descobrindo, assustada com seus gostos e sentimentos e, também tem várias passagens com muita doçura e carinho.
 
 
 
Ótimo final de semana !!
 

5 comentários:

Unknown participou com o comentário número:

Oi mana, fiquei surpresa em vir o seu post, pois estava lendo o primeiro capitulo na net a poucas horas, e fiquei confesso curiosa para ler mais, obrigada pela dica.

Um forte abraço
Claudia Miranda

Clara Lúcia participou com o comentário número:

Não li o livro mas estou super curiosa. Muitos criticam e a maioria amou. Quero ler também!

beijos

Anônimo participou com o comentário número:

menina ganhei de natal a trilogia e estou apaixonadissima pela estoria....ja estou terminando o segundo livro e e realmente mto bom!!!!!! bjossss

Elisângela participou com o comentário número:

Miga... vou te contar uma coisa:Uma amiga comprou este livro e queria me emprestar para ler, mas eu fiquei sabendo que era super pornográfico e aí desanimei de ler. Mas, agora que vi a sua colocação quanto ao livro, me interessei em ler. Vou ver e depois te conto o que achei, ok?. Quando puder dê uma passadinha no meu cantinho e seja uma seguidora.... vai ser um prazer tê-la como expectadora rsrsr. www.familiapresentededeus.blogspot.com.br

Zezé Gonçalves/ RJ participou com o comentário número:

Bacana sua postura em admitir: mudei de idéia. Assim mudamos todas(os), tinha q/ haver algo mais do q/ sadismo e boas e exageradas transas, è o q/ nos leva aos outros livros. Vejo um romance mto erótico,sendo revelado seus medos, fraquezas e buscas, onde a autora coloca tudo sem baixaria, sem causar nojo. Filtrando as "dores", adorei a história. Parabéns pelo seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto