Lençol Velho - o que fazer ?

Olá,
Na sua casa os lençóis de elástico ficam velhos primeiro e rasgam antes das fronhas e do lençol de cima ?
Aqui em casa, sempre !
Doar, não tem como, então aqui sempre reaproveito as partes boas do tecido e faço panos para limpeza ou outras coisas, mas hoje peguei um para dar uma finalidade e vejam o que fiz:



Lençol velho
 

Mesa de jogo de botão (que meu filho não usa mais e está um pouco empenada)
 

Grampeador de tapeceiro (comprei o ano passado e foi um investimento ótimo)
 

Lençol cortado

Forrei toda a parte externa da tábua e grampeei atrás.

Ficou assim: atrás e

na frente
 
Sobrou um pedaço grande ainda, então fiz uma bainha. Ficou parecendo uma toalha.
 
Sabem o que é isto ???
 
O meu "estúdio de fotos".
 
Esta mesa fica na minha área externa, a janela é da minha cozinha. Este local tem boa iluminação, já bati muitas fotos aqui, mas ainda não tinha um material só para isto, eu sempre improvisava. 


O resultado
 
 
Que tal ?
 
Não jogue fora seu lençol velho, daqui há pouco você terá um "clique" e o utilizará para algum outro propósito.
 
 
Abraços


Posted by Picasa

5 comentários:

By Neymes participou com o comentário número:

QUE BEAUTIFUL ESTA IDÉIA MANA,JÁ PENSEI EM PINTAR UMA MADEIRA GRANDE QUADRADA,PARA FAZER ISSO TAMBÉM,MAS...CADE O TEMPO,RSRS.BEIJOS.VALÉRIA

Eliane C. Rodriguês participou com o comentário número:

FICOU MUITO BACANA, OUTRA COISA TIRAR FOTOS NO FUNDO BRANCO, AMEI A IDEIA

TUDO DE BOM PRA VC

CLIQUE AQUI E ME FAÇA UMA VISITINHA, FICAREI MUITO FELIZ

BJUS

LIH

MARLENE participou com o comentário número:

Amei o resultado! Ficou perfeito!
Cada ideia boa, né?
Bjão,
Marlene

maria goulart participou com o comentário número:

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSÍVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Jussara Silva participou com o comentário número:

Mana, eu estou de queixo caído. Ficou perfeito. Adorei a ideia. Eu ainda estou no improviso. Rsrs. Vou ficar de olho em alguma coisa parecida aqui em casa. Rsrs.
Bjs.

Jussara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto