B C - Os pequenos prazeres da vida



Hoje este é o tema da blogagem coletiva do blog da Etienne, ou seja, coisas pequenas do nosso dia a dia que nos deixam feliz, nos dão alegria. Para falar bem a verdade não acredito em felicidade completa, para mim a vida é feita disto: pequenos prazeres diários que nos trazem felicidade e ânimo para prosseguir nosso caminho.


Tenho certeza que vou esquecer de muitas, mas vamos as que lembrei:

Fazer e comer uma deliciosa fatia de bolo.


Ler um bom livro (recomendo, é do mesmo autor do Código da Vinci)


Brincar, fazer carinho, dar atenção aos seus bichinhos de estimação (no meu caso bem grandinhos)


Ver seus pets brincar muito, soltos à vontade, principalmente se você estiver no meio de uma obra na sua casa, com tudo desorganizado e feio.


Um dia de chuva

Um lindo dia de sol.


Sentar, esquecer de tudo e tricotar.

Molhar, adubar, tirar folhas velhas de suas plantas.


Passar uma tarde agradável num evento legal, mesmo que você vá sozinha.


Comprar um objeto de desejo.


E por aí vai, vou parar com as fotos senão este post não termina.

Mas o essencial é termos prazer, felicidade com coisas pequenas ou mesmo as maiores que você lutou para conseguir.

Dê um "pulo" na Etienne e conheça mais pequenos prazeres da mulherada por aí.



Beijos e até a próxima !

14 comentários:

Silvana Haddad participou com o comentário número:

Oi Mana:
Eu também sinto um prazer enorme com meus pets (tenho 2), com uma boa leitura, dias ensolarados e se for um dia chuvoso, prefiro ficar em casa, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba participou com o comentário número:

Olá
Gostei imensamente dos seus prazeres
Principalmente estar perto dos bichinhos de estimação...rs
Tenha um lindo dia, querida
Beijos de
Verena e Anjinhos

OficinaTangerina Drika Cypri participou com o comentário número:

Oi... Compartilho de alguns de seus pequenos prazeres... meus mascotes e um bom livro... Estou com Inferno lá em casa, mas agora estou lendo o último livro de Leticia Wierzchowski, SAL uma delícia... adoro ela.
Tb estou nessa BC de Etienne e vou adorar se vc deixar um comentário em meu blog...
Beijo beijo
Drika
http://www.oficinatangerina.blogspot.com.br/2013/08/os-pequenos-prazeres-da-vida.html

Sonia participou com o comentário número:

A Etienne conseguiu nos fazer ver quanta coisa prazerosa há no nosso dia a dia, não?
Muito boa participação!
Abraço!
Sonia

Calu participou com o comentário número:

Oi Mana,
além dos bons gostos vc ainda faz arte, que máximo!Eu até já tricotei umas coisinhas, mas em costuras sou uma negação.
Ficou bem legal a tua lista.
Bjos,
Calu

Jeise Borges participou com o comentário número:

Li e percebi que temos prazeres em comum, plantas, animais, bolo, sol, chuva... Que delícia esse post, já faz tempo que eu não tricoto por aqui, mas eu adoro também! Adorei seu blog, aparecerei sempre por aqui! Um super beijo!

Etienne participou com o comentário número:

Adorei este seu post, Mana! Tão bem apresentado, tão bonito! Também adoro brincar com a minha cachorrinha sapeca... Obrigada pela sua participação! Boa noite e bjs.

Orvalho do Céu participou com o comentário número:

Olá, querida
Como gosto de tricotar (com duas agulhas, rs)!!!
Ficou bem bacana o seu post...
Bjm festivo de paz e bem

✿ chica participou com o comentário número:

Gostei muito de ver teus prazeres.Fazem mesmo bem! beijos,chica

☆Lu Cavichioli participou com o comentário número:

Olá Mana, que beleza teus prazeres. Nossa vida precisa deles pra fruir melhor né não?

São todos muito bonitos, parabéns!

Eu tb estou participando, mas não consegui colocar a URL lá na Etienne, então colo aqui pra vc!

http://escritosnamemoria.blogspot.com.br/2013/08/te-contei-bc-do-blogedicao-21-os.html

beijão

Lu C.

Sheyla - DMulheres participou com o comentário número:

Oi, mana

Seus prazeres são diários, que coisa boa, é nas pequenas coisas que vemos grandes felicidades.

bjosssss

Anne Lieri participou com o comentário número:

Adorei as suas escolhas!Um dia de chuva pode nos dar tanto prazer quanto um dia de sol,tem razão!E esse livro do Dan Brown tb estou louca pra ler.bjs,

Beth Salvia participou com o comentário número:

Como é bom né Aninha coisas simples da vida e que nos faz tão bem, bjus

Zizi Santos participou com o comentário número:

Mana
foi muito linda e feliz sua participação
gostei de ver suas plantinhas
e seus cachorros brincando
teu prazer é diário e te leva a felicidade. Adorei ver.
uma boa noite pra você
bj
Zizi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto