Olá,
Resolvi fazer um comentário sobre a segunda novela que assisti de Elizabeth Jhin.
Na verdade só assisti até hoje duas novelas das 18h: Escrito nas Estrelas e Amor Eterno Amor, justamente pelo tema que a autora enfoca. Sempre assisti novela das 21h, com exceção desta que está no ar, o horário das 18h acho muito cedo, aliás assistir uma novela já acho muito, mas enfim, assisto.
Voltando a Elizabeth Jhin, não conheço nada da autora, mas admiro muito o seu trabalho, a forma como coloca para um grande público o tema Espiritismo. Na primeira novela ela chegava a ser didática, quem não sabia nada sobre o assunto, bastava assistir a novela e entender o que prega o Espiritismo.
Eu particularmente gosto muito do assunto, leio sobre isto e acredito em vidas que se encontram.
Creio que não estamos aqui por nada, temos uma missão e as pessoas a nossa volta também já fizeram parte de outras vidas nossas.
A história da novela foi muito boa, pois mostrou a busca de um homem pelo seu grande amor de todas as vidas, sem imaginar que ele estava a seu lado.
Confesso que não acho Gabriel Braga Nunes o melhor dos atores, inclusive acredito que se os papéis dele e do Carmo Delavecchia fossem invertidos teria ficado melhor, mas enfim adorei o novela, o final, o renascimento de Verbena , tudo lindo demais.
Como acredito em tudo isto, me emocionei bastante em alguns capítulos, principalmente no último.
Vou ficar aguardando a próxima novela da autora, com certeza !
1 comentários:
Eu tambem gostei...e espero que muita gente tenha entendido melhor a doutrina e começa a se interessar mais por ela.
Que assim seja!!!!
Bjs
Cris
Postar um comentário