Mesa de TV Retrô


Olá,

Tenho uma mesa que era da minha família. Lembro dela com uma TV de válvulas em cima. 
Tá bom, você não sabe o que é uma televisão de válvulas ??? 

Te explico: as primeiras tv's eram com válvulas, ou seja, você ligava e esperava muiiiiiiito para a coisa ligar, se você queria ver um programa as 21h tinha que ligar as 20h30min. Pois é, na minha casa tinha um TV destas. Isto foi quando eu era criança, lá pela década de 1970 (mais ou menos).

Quando vim morar aqui (há 14 anos atrás), descobri a mesa jogada em um canto sendo alvo de cupins na casa da minha mãe. Pedi para mim e dei uma "melhorada" nela. Na época não entendia nada de pintar e muito menos de restaurar móveis, mas não me intimidei e restaurei a "coitada".

Pois bem semana passada peguei ela de novo e transformei-a. Vamos ver ?

Há 14 anos atrás eu nem pensava em fazer um "antes e depois", portanto aqui eu já tinha restaurado.



 Depois de lixada

 Este canto estava todo destruído pelos cupins, na época usei massa de restaurar carros, aquelas massas cinza que eles usam em chapeação.

Com duas demãos de tinta branca.

 P R O N T I N H A !!!
Usei tinta esmalte brilhante e tecido para decoração.
A vantagem do tecido para decoração é que ele já vem impermeabilizado.

 Este tecido é o mesmo da cabeceira da cama do meu filho, mostrei neste post.
Como a mesa vai para o quarto dele, fiz igual.


E aí o que acharam, comentem, vou adorar saber sua opinião.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto