Esmalte e Bolsa - Blogagem Coletiva

Sábado, dia de mostrar as unhas na BC da Fernanda Reali. Hoje o tema é bolsa.
Eu escolhi mostrar a vocês algumas produções minhas, quem já visita o bloguinho sabe que faço de tudo um pouco, mas sou apaixonada por patchwork, ainda estou aprendendo, aliás sempre estamos aprendendo (graças à Ele), ainda tenho algumas que não vendi. Vamos vê-las:

 
Esta aqui é uma só - frente e verso com estampas diferentes.
 
A do gatinho foi confeccionada com pernas de calças jeans. 
 
A verde é um legitimo patchwork, os tecidos dos quadradinhos foram cortados e emendados. 
 
Estas são de meu uso. A primeira: calça jeans cortada, fuxicos, aplicações e miçangas - uso muito.
A de crochê também gosto muito, uso nos meus momentos hippie (rsrsrsrs).
 
Esta de couro era toda bege, aí comprei um sapato bege com estas flores, não tive dúvidas, comprei a tinta pinta couro e estampei as mesmas flores na bolsa. Ela é boa porque é grande, mas tem um defeito grave: não tem um bolsinho dentro. A outra está bem velhinha, foi a primeira que fiz e, vai ficar sempre comigo, rsrsrsrs.
 
Junto com a marronzinha está o que eu uso (normalmente) dentro. É só o básico mesmo: porta óculos, porta lenços, moedeira, carteira, documentos do carro, papel e caneta. Não gosto de carregar horrores de coisas como geralmente as mulheres fazem. Sempre fui assim, inclusive quando trabalhava fora.

O esmalte da semana é o Impala - Militar, é ótimo. Costumo passar duas camadas e ele dura lindão uns 5 dias.

Não resisti, tirei uma foto com minhas plantinhas ao fundo. Verde muito verde...

Todas minhas bolsas de tecido são forradas, tem manta acrílica para ficarem "encorpadas" e bolsinhos internos.
Espero que tenham gostado.

Vamos lá para o blog da Fernanda ver mais bolsas e unhas bonitas.


Excelente sábado à todas!!!




Posted by Picasa

16 comentários:

Eliane C. Rodriguês participou com o comentário número:

LINDAS LINDAS LINDAS

AMEI TODAS AS BOLSAS

TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

BJUS

LIH

Cissa Branco participou com o comentário número:

Mana,

Meninas, adorei as bolsas, sou fã dessas bolsas de tecido, super originais e únicas. A cor é linda, vou procurar por aqui.
Beijos

Carol Vieira participou com o comentário número:

Oiii, vim conhecer seu blog e ameeei as bolsas. Uma mais linda do que a outra hein???
Este esmalte é muito bonito, eu tenho ele e já passei. Ficou bem bonito em você.
Beijos :o)

Geh participou com o comentário número:

Bolsas lindasssssssssssssss, mais amei a primeira!!!!
Esmalte verde só usei uma vez.

bjussssssssss

Má! participou com o comentário número:

Quantas bolsas lindas e alegres :)
Adorei o esmalte!

Bjo Bjo

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Linda a bolsa "legítimo patch", mas todas as outras tb são lindas e exclusivas.
Gostei do esmalte.
Bjs

Elaine Lobato participou com o comentário número:

Oi , adorei a bolsa verde de quadradinho, linda!
Esse esmalte é lindo também!

bjs

Chris Ferreira participou com o comentário número:

Olá,
amei as suas criações. Lindas. Gostei especialmente da de calça jeans.
Esse militar é lindo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina participou com o comentário número:

nooossa, quanta bolsa!! eu tenho apenas uma bolsa, uso ate acabar, e só depois compro outra....manias rssrs quer ver minha bolsa?

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-bolsa.html

bom domingo, bjo bjo

Lin M Sousa participou com o comentário número:

olá, parabéns pelas bolsas .. legal tem um artigo diferente de todo mundo .. e eu amo esmalte verde .. esse parece com um da Hits que ganhei da Fernanda e já usei em outras postagens .. bjks LIN

Marion participou com o comentário número:

Amo esse esmalte militar - não o tenho, mas tenho um igual, da Hits. As bolsas, todas do meu gosto. Adorei a do gatinho e a da calça jeans, com os bolsinhos, fuxicos e companhia. Aliás, nesse instante estou fazendo uns trabalhos com calça jeans...!

Eliane participou com o comentário número:

Olá... que lindo o seu blog... amei as bolsas... a de gatinho achei a mais lindonaaaa.
Parabéns por este dom maravilhoso!
Eu também gosto de plantas... e o esmalte ficou lindo!!
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com.br/

Anônimo participou com o comentário número:

Amei as bolsas!
A última é lindíssima!
Feliz semana!



"Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."[Rubem Alves]

Telma participou com o comentário número:

Lindas as suas bolsas! Super originais! Parabéns!
Bjs,
Telma

Fernanda Reali participou com o comentário número:

Uma bolsa mais fofa do que a outra!!!

http://pinterest.com/pin/246994360783941953/
já pinterestei!

beijooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto